Alê Bijoux

Bem vindos(as) ao blog de bijuterias Alê Bijoux.Aqui vocês vão ter acesso a um pouquinho do meu trabalho. Espero que gostem!

sexta-feira, 1 de setembro de 2006





Colar lilás feito com pérolas, correntes e gota furta cor.


Colar pink com bolinhas,rosa e argolinha revestida de crochê e peças de metal.


Colar rosa claro com cristais perolizados.


Colar furta cor.

"Há pessoas que não sabem o que é o sorriso.
E por isso o trocam por uma lágrima.
Não sabem o que é um canto.
E o trocam por um grito de agonia".

9 Comments:

At 04 setembro, 2006 20:06, Blogger Unknown said...

[b]São lindos teus trabalhos!
To encantada, guria!
Coloca pra gente lá no "Comunidade do Artesanato" no msn; o pessoal vai adorar tenho certeza.
http://groups.msn.com/comunidadedoartesanato/_whatsnew.msnw
Bjs

 
At 07 setembro, 2006 07:48, Blogger Paty'S Artesanato said...

Adorei os teus trabalhos.
beijo
Paty'S

 
At 07 setembro, 2006 15:47, Anonymous Anônimo said...

Adorei suas bijuterias são lindas!
Eu também estou começando a fazer bijuterias mas ainda muito simplesinhas.
Bjs
Belmira Chaves

 
At 10 setembro, 2006 12:49, Blogger Marisa Glória de Almeida said...

Alê, lindos seus colares, parabéns!
Vou colocar o seu blog nos links do meu ok?
Bjs no coração.
Marisa

 
At 14 setembro, 2006 07:33, Blogger filipa said...

oi! tb tens coisas lindas1 amei o rosa e o vermelho, estão lindissimos!
parabéns..
muitos bjsss
filipa

 
At 14 setembro, 2006 14:11, Anonymous Anônimo said...

Ale....
Obrigada pelo elogio, passei aqui no teu blog pra fazer uma visitinha... e fiquei encantada com as tuas peças... Lindas!!
Parabéns!!!

 
At 14 setembro, 2006 14:12, Anonymous Anônimo said...

Ale....
Obrigada pelo elogio, passei aqui no teu blog pra fazer uma visitinha... e fiquei encantada com as tuas peças... Lindas!!
Parabéns!!!

 
At 28 setembro, 2006 23:09, Anonymous Anônimo said...

Você é uma artista menina!!! Parabéns!!!

 
At 27 outubro, 2006 12:45, Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi!!
Obrigada pela visita ao meu orkut, ja te adiconei..parabéns pelas peças estão lindas.
Beijão
Beth

 

Postar um comentário

<< Home