Alê Bijoux

Bem vindos(as) ao blog de bijuterias Alê Bijoux.Aqui vocês vão ter acesso a um pouquinho do meu trabalho. Espero que gostem!

sábado, 23 de dezembro de 2006

Mensagem de Natal e ano novo

Queridos amigos, inicialmente gostaria de agradecê-los pelas visitas e pelo carinho dispensados por vocês ao longo desses meses de 2006, quando estiveram sempre presentes dando-me um retorno inestimável e fazendo-me crer que valeu a pena todo trabalho e esforço.
Desejo a todos um feliz Natal e que em 2007 possamos ser cada vez mais abençoados.
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus!!!

8 Comments:

At 28 dezembro, 2006 13:40, Anonymous Anônimo said...

OI!!!!Suas peças sao belissimas;que neste final de ano todos os seus sonhos se realizem e que deus te de muita criatividade!!!!

 
At 28 dezembro, 2006 22:43, Anonymous Anônimo said...

Seu trabalho é maravilhoso! Deus te ilumine para que cada dia vc tenha mais luz em sua vida!
FELIZ 2007!!!

 
At 02 janeiro, 2007 22:59, Anonymous Anônimo said...

Desejo que vc tenha muito sucesso em seu trabalho!!! FELIZ 2007!!!Beijos...

 
At 25 abril, 2007 19:21, Blogger Flor do Céu said...

Oi. Seus trabalhos são lindos, e vejo que vc esta sem postar a algum tempo. Volte!

 
At 18 setembro, 2007 16:40, Blogger Moda e Beleza said...

Olá. Dah uma´passadinha no meu blogger que tem um mimo p vc.

Bjos!!!

 
At 26 setembro, 2007 11:25, Anonymous Anônimo said...

oi!
venho convidar você a visitar o meu cantinho, espero a sua visita!
bjs
rute, nova biju

 
At 03 outubro, 2007 00:44, Blogger Girlene Lima said...

oi alê o meu nome e girlene e gosto de seus trabalhos e gostaria de fazer parte de seu blogger.
www.nanytendresse.blogspot.com
www.ateliedanany.blogspot.com
muito obrigado.

 
At 05 novembro, 2007 22:08, Anonymous Anônimo said...

Adorei suas peças, pena que faz um tempinho que vc não posta...
beijos!!!

 

Postar um comentário

<< Home