Alê Bijoux

Bem vindos(as) ao blog de bijuterias Alê Bijoux.Aqui vocês vão ter acesso a um pouquinho do meu trabalho. Espero que gostem!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tons de vermelho

Tons de vermelho
Para não gritar concentrei a minha atenção em tons de vermelho
Côr do sangue da tourada da perda e da saudade
Côr da fúria da inveja da dor e da face magoada
Côr da paixão do coração das flores e dos lábios mil vezes beliscados
Côr do vestido das sandálias do baton e da malinha de mão
Côr do vinho da cereja do morango e do tomate
Côr dos lábios inchados da glande estimulada e das minhas bochechas envergonhadas do que agora escrevo
(texto extraído do blog http://betty.blogs.sapo.pt)




5 Comments:

At 08 novembro, 2007 06:04, Blogger InDi said...

Oiii, achei muito perfeito. Lindo, parabéns. Beijos

 
At 08 novembro, 2007 09:39, Blogger Márcia Chaves said...

Oi.......
Adorei os colares...
E a cor, minha predileta...
Continue assim, vc é muito criativa...
Adorei suas peças essas estão deslumbrante!!!!
Bjos!!!!!!!!

 
At 09 novembro, 2007 14:31, Blogger CLAROBIJU said...

Olá que giros adorei principalmente o 1º.
bjs e bfs

 
At 21 novembro, 2007 15:22, Blogger Moda e Beleza said...

Olá.

Dah uma passadinha no meu blog,tem um mimo p vc la.

Bjos!!!

 
At 18 dezembro, 2007 21:31, Blogger Flor do Céu said...

Oi. suas peças estão lindas!!
Feliz Natal e um 2008 cheinho de realizações.
Beijos
Gracinda Araújo

 

Postar um comentário

<< Home